[firebase-br] 2.0 ou 1.5 ?

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Sex Abr 27 13:34:33 -03 2007

Sem duvida nenhuma:

FB 2.0!!

Já uso tem uns 4 meses em produção e não tenho nenhuma reclamação. Olha
meu BD:

47 Domains
148 Tabelas
122 Procedures
97 Triggers
106 Generators
132 UDF's
638 Indices
+ ou - 800 mil registros

Por enqto em torno de 15 usuarios, inclusive usuarios remotos.

E é show de bola. Bom desempenho, pouca manutenção e outras coisas mais
q estamos acostumados a saber sobre o FB.

[]'s
Jorge Henrique