[firebase-br] Tabelas do sistema do firebird

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Qui Abr 26 14:27:30 -03 2007

Cara, tenta em www.firebase.com.br, ou tenta no goooooooogle "Firebird
System tables"
ou www.ibphoenix.com

Uma vez eu tinha este material, mas era um pouco precário.

Mas se vc der uma olhada no conteúdo destas tabelas vc logo vê do que se
trata.

Além disso, há vários scripts na internet para selecionar informações destas
tabelas.

T+

"Jhosef Marks" <jhosef em gmail.com> escreveu na
mensagem news:10fb85f40704261014m24a9e609m81b995b0f26bcdb0 em mail.gmail.com...
vlw, ajudo bastante, agora soh mais uma perguntinha, tem algum material
explicando sobre essas tabelas??

Em 26/04/07, Samuel Duarte Matos