Re: [firebase-br] Erro de conversão...

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qui Abr 26 12:33:08 -03 2007

O problema eh q eu naum to com o banco do cliente para testar ou simular o
erro... olha o q ta acontecendo, o cliente tinha o banco em *.DBF, dai eu
criei um conversor, pegando os dados do DBF e passando para o FDB, acontece
que o conversor naum reclamou, mas agora que o cliente ta tentando incluir
um registro, que eh vinculado as vários outros registros já cadastrados,
está dando esse erro de conversão...
Queria saber se tem como eu passar um valor de algum campo qualquer e me
retornasse a tabela e o campo em que se encontra esse valor... entendeu, dai
eu posso atualizar o valor que ta dando erro...
Tem como???