[firebase-br] OFF do OFF TOPIC - como filtrar *Delphi 2006* (TipoCurrency)

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qui Abr 26 10:57:14 -03 2007

Obrigado, Moacyr,
ajudou muito.
Grande abraço
Otto

----- Original Message -----
From: "Prisma Sistemas - Moacir" <prismars em prismars.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 26, 2007 9:46 AM
Subject: Re: [firebase-br] OFF do OFF TOPIC - como filtrar *Delphi 2006*
(TipoCurrency)

Otto,

Sei como fazer no Thunderbird:

Ferramentas -> Filtros de Mensagens

- Configurar Filtro para (Selecione a conta de email desejada)

- Novo...

- Nome do Filtro = 'OQueVoceQuiser'

- 'Ao receber mensagens que contenham':

    - 'Texto da mensagem' -> 'Contiver' -> 'Delphi 2006' +

    - 'Texto da mensagem' -> 'Contiver' -> 'DELPHI 2006' +

- 'Executar Estas Ações'

    - 'Excluir' ou 'Excluir do Servidor POP' +

Pronto !!

Já no MSOutroloko não tenho a menor idéia !!

[ ]´s
Moacir