[firebase-br] FB 2.0 no Slackware 10.2

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Abr 26 10:58:48 -03 2007

O FB 2.0 Classic Server é iniciado pelo xinetd pq é um serviço sob
demanda. Pra parar o serviço do FB vc teria q parar o xinetd.

Mais 1 detalhe: como é executado conforme o uso, isto significa q se não
tiver ninguem conectado na porta 3050, não tera nenhum processo do FB
sendo conectado e cada conexão a porta 3050, representa 1 processo
diferente do servidor.

[]'s
Jorge Henrique