[firebase-br] FB como instalar no servidor Linux

Qui Abr 26 10:01:09 -03 2007

Se o seu servidor é dedicado, vc deve ter acesso de administrador ao
mesmo. Portanto, para instalar o FB, basta vc baixar o instalador
apropriado e rodar ;)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MCwlcb> Amigos;

MCwlcb> Tenho um servidor dedicado e preciso instalar o FireBird
MCwlcb> nele, pois a empresa que hospeda meu servidor não oferece suporte a base de dados FB.

MCwlcb> Mais falaram que eu mesmo posso instalar, como fazer isso ?