[firebase-br] Campo Sequencial no SQL

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Abr 26 09:31:37 -03 2007

não é isso que ele quer pelo que entendi...

ele so quer um campo numerado com for fazer o select, não é isso?

se for tem que usar procedure selecionavel mas te adianto que não fica
muito bom não....

deve existir outros meios....