[firebase-br] RES: FB como instalar no servidor Linux

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qui Abr 26 09:29:07 -03 2007

Deixa ver se eu entendí.
Eu tenho um site de teste na Locaweb e optei por servidor Linux. A Locaweb
me permite, ao preço contratado, instalar 3 bancos de de dados no MySQL. Os
3 bancos de dados são criados pela Locaweb, com os nomes que ela especifica.
Eu não teria como instalar um servidor Firebird neste site de teste. Ou
teria?
[]´s
Otto

----- Original Message -----
From: "Daniel Araujo" <dmulder2004 em yahoo.com.br>
To: "'Marcelo Castro - [www.ligteltelecom.com.br]'"
<marcelo.castro em ligteltelecom.com.br>; "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 26, 2007 8:50 AM
Subject: [firebase-br] RES: FB como instalar no servidor Linux

Se for Red Hat sua distribuição vai neste link
http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=2354

Se for outra , não muda muito.

Instalei recentemente num servidor Ubuntu seguindo este tutorial e funcionou
perfeitamente.

Abraços

Daniel