[firebase-br] OFF TOPIC - Delphi 2006 (Tipo Currency)

Miguel miguel em franca.sp.gov.br
Qui Abr 26 07:52:49 -03 2007

as vezes eu me pergunto (e custo a acreditar) que essa lista trata de firebird.

abraços
  ----- Original Message -----
  From: Andreano Lanusse (CodeGear)
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Thursday, April 26, 2007 3:59 AM
  Subject: Re: [firebase-br] OFF TOPIC - Delphi 2006 (Tipo Currency)

  Existe um patch para o problema do currency em Delphi 2006, quem
  estiver precisando me envie um email solicitando.

  Em Delphi 2007 isso está resolvido.

  []'s

  Andreano Lanusse
  Product Line Manager Latin America & Caribbean
  phone 1.831.431.5051 | mobile 1.831.332.5100 | email
  andreano.lanusse em codegear.com
  100 Enteprise Way

  Scotts Valley, CA, 95066 USA
  www.codegear.com
  blogs.codegear.com/andreanolanusse

  ¡Visite CodeGear Developer Network en Español!
  http://dn.codegear.com/es

  Visite CodeGear Developer Network em Português!
  http://dn.codegear.com/br