[firebase-br] OFF TOPIC - Delphi 2006 (Tipo Currency)

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Qua Abr 25 17:08:25 -03 2007

Primeiramente, desculpem o OFF. E tbm estou mandando para a lista porque
perdi o email do companheiro que me falou a respeito das units
corrigidas com o referido BUG abaixo.

Instalei todos os patches que estão no site da CG e tbm os hotfixes mas
não corrigiu o problema.

O amigo poderia disponibilizar ou até mesmo enviar para o meu email as
units com a correção?? Tentei olhar as units que tratavam de Currency e
não achei onde estava o problema, tbm não tenho muito tempo disponivel
para isso.

Obrigado,

Jorge Henrique