[firebase-br] deadlock update conflicts with concurrent update.

Mário Reis secretariadogeral em acra.pt
Qua Abr 25 15:25:09 -03 2007

Por favor. Quem me pode ajudar com este problema?
Ao tentar actualizar em simultâneo um registo recebo a mensagem "deadlock
update conflicts with concurrent update." Depois numa sessão consigo sair
bem mas, na outra não
pendura o programa e tenho de o terminar à força.
Já corri a NET à procura de esclarecimentos mas até agora nada do que tentei
dá certo. A sessão pendura antes que eu consiga identificar com o debug o
problema.
Não chego ao OnPostError nem ao OnUpdateError tb não de forma que ando às
cegas e a ficar meio baratinado com esta cena.
Onde posso interceptar e tratar este erro?
Obrigado
Mário