[firebase-br] Tentando novamente Cadastro muito lento!

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qua Abr 25 13:00:52 -03 2007

Uma pergunta, que componente de acesso você usa e qual o método que vc faz o
cadastro ? Cadastra em campos simples e depois pega os dados e grava no
banco de dados, ou trabalha diretamente com componentes DBWare conectados
direto no DB ??

On 4/25/07, Nelio Vieira <neliodv em gmail.com> wrote:

> Desculpa não poder te ajudar, porque nunca vi caso parecido com o seu, mas
> vai alguns conselhos.
>
> - Testar a mesma situação instalando o banco de dados em outro computador.
> - Se vc usa Querys, testar cada SQL que vc tem em um IBExpert, IBManager
> ou
> SQLManager, e dar uma olhada na análise de performance que esses programas
> fazem, geralmente vc pode descobrir que não está usando um índice
> apropriado, ou usando um SQL não corretamente otimizado(que usa selects
> aninhados em excesso, ou muita redundância de buscas que poderiam ser
> [...]

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!