[firebase-br] Tentando novamente Cadastro muito lento!

Nelio Vieira neliodv em gmail.com
Qua Abr 25 11:25:53 -03 2007

Desculpa não poder te ajudar, porque nunca vi caso parecido com o seu, mas
vai alguns conselhos.

- Testar a mesma situação instalando o banco de dados em outro computador.
- Se vc usa Querys, testar cada SQL que vc tem em um IBExpert, IBManager ou
SQLManager, e dar uma olhada na análise de performance que esses programas
fazem, geralmente vc pode descobrir que não está usando um índice
apropriado, ou usando um SQL não corretamente otimizado(que usa selects
aninhados em excesso, ou muita redundância de buscas que poderiam ser feitas
com menos SELECTS do que foi usado)