[firebase-br] Delphi 2006 x Delphi 2007 - 1/2 off

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Abr 25 09:00:31 -03 2007

Jorge,

O BDS 2006, trabalha com "personalidades", ou seja, você pode
trabalhar separadamente com Win32, .NET, C#, C++, ou ainda com toda a
bagaça junto. Isso que você falou acontecia no Delphi 2005, esse sim
não tinha opção e carregava tudo, e só depois que se escolhia com o
que ia trabalhar.

Outra coisa legal que eu vi numa revista (Clube Delphi) e que uso, são
"perfis", onde você pode escolher o que será carregado, eu trabalho
com Win32, e não faço uso de por exemplo: DBX, IBX, RAVE, entre
outros. Criei um perfil e configurei que não quero que esses pacotes
estejam disponíveis. Isso dá um ganho de performance considerável. Se
eu precisar desses componentes, basta utilizar o atalho padrão para
abrir o BDS 2006 Win32.

[]
Andrei