[firebase-br] Delphi 2006 x Delphi 2007 - 1/2 off

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qua Abr 25 06:55:36 -03 2007

Desde já, desculpem o Off Topic mas creio que acabará sendo útil a outros
também

 A empresa que trabalho pretende atualizar o delphi7 para uma versão mais
nova.

Ocorre que no borland shop encontrei o DelphiStudio2006 e o Delphi2007
praticamente pelo mesmo preço.

O primeiro 2006, vem com outras ferramentas de desenvolvimento enquanto o
2007 parece ter apenas ele mesmo, correções e o DBX4, e garantida
compatibilidade com o Vista.

A empresa quer minha indicação para fazer a compra, mas sinceramente estou
inseguro para indicar.

Entrei em contato com um consultor pelo form de contato do site de vendas da
Borland, e só recebi uma resposta " logo entraremos em contato" isso ja tem
2 semanas.

Os companheiros poderiam tecer considerações ?

 []s.
 Antonio Carlos