[firebase-br] O erro continua

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Ter Abr 24 22:04:45 -03 2007

Fernando,

no historico da lista há outras mensagens relativas ao mesmo problema
(nenhuma dá a resposta definitiva)

Consulte e vá avançando nos links para proxima mensagem
http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2005-August/017740.html
http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2006-July/028988.html

Verifique caso não encontre resposta, dentro do arquivo firebird.conf
(normalmente em C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5) o
parametro TempDirectories, que pode ter sido editado/alterado - na
minha maquina não consta nada

Outra coisa que observou, voce colou a mensagem de erro ou digitou?
porque ela faz referencia a uma pasta invalida/estranha - nao ha nada
entre c: e windows
"C: windows\temp\fb_sort_lv1f34" - imagino que deveria ser
"C:\windows\temp\fb_sort_lv1f34"

Renato Deggau