[firebase-br] Erro (order by)

Fernando Bastos wfernandold em gmail.com
Ter Abr 24 21:34:37 -03 2007

Eduardo eu verifique a sua orientação mas o erro continua (Não é que O FB
utiliza arquivos temporários para realizar ordenações.
No caso, ou seu disco está cheio ou não tem permissões de escrita em
C:\Windows\Temp
)

- Pois ordenações pequenas não acontece o erro...