[firebase-br] Erro (order by)

Fernando Bastos wfernandold em gmail.com
Ter Abr 24 16:41:09 -03 2007

Olá, estou usando FireBird v1.5.2.4731 com Delphi 7 e DBExpress com a DLL(
fbclient.dll, UIBFireBird15), e estou com problemas.

Sempre que faço uma pesquisa com ordenação em uma tabela em que o resultado
é muito grande (Em torno de 2000 registros ou mais) em um micro cliente
sempre acontece este erro,  já no servidor nada acontece.

O SQL utilizado, por exemplo:

SELECT * FROM CIDADES

ORDER BY CIDADES.CID_STR_NOME;

Erro.

I/O error for file "C: windows\temp\fb_sort_lv1f34"

Error while trying to open file

Os dados são inválidos

  Mas se uso apenas SELECT * FROM CIDADES nada acontece.

                Porque quando mando ordenar acontece este erro no micro
cliente?

Atenciosamente

Fernando Bastos