[firebase-br] Erro inesperado ClientDataSet + IBODataSet

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Abr 24 15:11:29 -03 2007

Não sei se o IBO é compativel com o Provider + CDS

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Átila Salviano de Alvarenga" <atilalvarenga em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 24, 2007 2:50 PM
Subject: [firebase-br] Erro inesperado ClientDataSet + IBODataSet

  Boa tarde pessoal!

  Tenho um cadastro utilizando IBOQuery + DataSetProvider + ClientDataSet.
   Faço as atualizações, dou Post e quando faço o ApplyUpdates
   recebo o seguinte erro:

  "Unable to resolve records. Table name not found."

   Alguém já passou por isso e sabe me dizer o que faço para resolver este
problema?

   Obrigado.

--
Átila Salviano de Alvarenga