[firebase-br] Duvida em Grant

Alisson arsuart em uol.com.br
Ter Abr 24 12:26:03 -03 2007

Eae Moçada...

Seguinte.... Tenho uma procedure para calculos de juros, mas ela possui dois
tipos.. um calculo apenas para simulaçao de valores, ou seja o usuario
digita um valor principal, o percentual, e as datas e o sistema retorna o
valor do juros calculado, senao o usuario pode pedir para esta mesma
procedure calcular juros de algumas parcelas no sistema e cadastrar ao mesmo
tempo a ocorrencia de juros.

Ai vem o problema do grant... eu dei grant execute para esta procedure pros
usuarios e tudo blz... soh q neste insert estes usuarios nao fazem.. pq este
insert eh soh para o financeiro.. e o pessoal de vendas apenas consulta os
juros.... porem na procedure eu faço divisao pelo tipo como falei.... soh q
mesmo assim quando o usuario executa a procedure e nao tem grant na tabela X
q vai ser inserido as ocorrencias o banco trava falando q nao tem
permissao...

ENTENDAM BEM.... a procedure faz dois metodos.. e esse insert nao esta sendo
executado para este usuario no momento....
entao vem minha duvida... realmente esta correto..??? nao tem direito de
executar a procedure por nao ter direito de inserir na tabela...?? mesmo nao
passando pelo evento de inserçao...???

Espero ter sido claro.. aguardo ajuda dos colegas.. valew..!!!

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas