[firebase-br] Consulta aos colegas ...

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Abr 24 12:17:23 -03 2007

Meus caros companheiros de lista,

A empresa que trabalho pretende atualizar o delphi7 para uma versão mais
nova.

Ocorre que no borland shop encontrei o DelphiStudio2006 e o Delphi2007
praticamente pelo mesmo preço.

O primeiro 2006, vem com outras ferramentas de desenvolvimento enquanto o
2007 parece ter apenas ele mesmo, correções e o DBX4 .

A empresa quer minha indicação para fazer a compra, mas sinceramente estou
inseguro para indicar.

Os companheiros poderiam tecer considerações ?

Obrigado desde já e desculpe o assunto mas uma grande parte de voces
desenvolve em delphi.

[]s.
Antonio Carlos