[firebase-br] Meio off - Aplicacao via Internet

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Abr 24 11:05:49 -03 2007

Aproveitando o 1/2 off:

O amigo poderia me passar alguma documentação, exemplos, sites, listas
de discussão, etc, a respeito de SOAP?? Já tentei localizar livros pra
comprar mas sem sucesso.

Tenho desenvolvido em 3-camadas mas com Socket. O COM+ é brabo de
configurar. Gostei do desempenho do Socket, porem, faço uso de VPN's que
comprimem ainda mais o trafego, mas o filé mesmo é SOAP.

Obrigado,
Jorge Henrique