[firebase-br] Problemas com acentua??o

Jose Luiz jlprog2003 em yahoo.com.br
Ter Abr 24 09:44:49 -03 2007

O CHARACTER SET está como ISO8859_1 e se eu copio o banco de dados do
cliente para meu computador funciona normalmente.
Estou utilizando os componente DBExpress e os drivers UIB FireBird15.

Grato,

José Luiz

"Eduardo Bahiense"
<eduardo em icontroller.com.br> escreveu na
mensagem news:f0j2oj$3gh$3 em sea.gmane.org...
Ops! Onde se lê COLLATE, leia-se CHARACTER SET