[firebase-br] Sql usando datas

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Seg Abr 23 22:39:58 -03 2007

Ola,
Sei que este assunto ja esteve aqui na lista, mais agora me deparei
novamente e gostaria somente de ter mais dados concretos;

Alguem ja instalaou o Firebird 1.5 em um servidor com 2 processadores Xeon
(dual core) ?
Bem eu instalei e quando a maquina esta equipada com os dois processadores
ela fica lenta, tando pra dar um select quanto para um insert ! sei que
muito irao dizer pra trocar para  a versao 2.0, porem gostaria de opniao de
alguem que realmente ja passou por isso, pois nao quero fazer algo que nao
seja de certeza!

Grato a compreencao de todos, e muito obrigado desde ja!

Carlos Lima