[firebase-br] gdb para fdb

Forrest® fernando.bg em pop.com.br
Seg Abr 23 20:59:46 -03 2007

welder wrote:

> o samuel valeu....
> vou usa-lo pra converter, mas criará uma nova base de dados.
> tem como coloca-lo já na minha base de dados.... sem ser preciso usar
> dois bds na mesma aplicação.
> obrigado.

Bom welder não foi para mim a pergunta mas se eu entendi bem você
estava querendo fazer o pump para uma base que você já tem é isso
mesmo? Bom dá certo sim, você cria as tabelas com você tem nesse banco
de CEP e depois faz um pump para sua base. Bom agora é uma opnião minha
tudo bem, se fosse eu deixaria em uma base separada, porque o BD de CEP
é um banco grande e que não vai ter alterações insersões nem exclusões,
vai ser apenas para consulta. então para que sobrecarregar sua base
desnecessáriamente?