RES: [firebase-br] Problema: Conexão com "pausa"....

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Seg Abr 23 17:53:58 -03 2007

Isso tem cara de virus...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de REPTecno Firebird
Enviada em: segunda-feira, 23 de abril de 2007 12:17
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Problema: Conexão com "pausa"....

Boa tarde a todos.

Há um bom tempo um "mistério" me intriga: em um micro com Windows 98, um
belo dia, do nada, a conexão começou a travar randomicamente, tipo um
minuto, e depois seguir abrindo normal.

Ou seja, às vezes abre direto, às vezes dá esta "pausa" misteriosa.

Notei que é o mesmo tipo de travamento que ocorre na conexão de internet
(discada) desta máquina, a cada n minutos (não sei dizer se é um intervalo
regular ou variável) de nevagação, p browse pendura, e depois de um tempo
(aprox. 1 min), volta a seguir abrindo as páginas.

Entretanto, o micro não precisa estar conectado à internet para ocorrer este
problema com o Firebird.

Se alguém já teve problema semelhante, agradeço qualquer dica.

Valeu.
Paulo.