Re: [firebase-br] Problema: Conexão com "pausa"....

Miguel miguel em franca.sp.gov.br
Seg Abr 23 13:14:27 -03 2007

tem algum processo sendo inicializado?

Verifica anti-virus, atualizações automaticas e outros programas que se iniciam sozinhos pois parece ser um problema de excesso de uso da CPU!

investiga lá.

boa sorte!
  ----- Original Message -----
  From: REPTecno Firebird
  To: FireBase
  Sent: Monday, April 23, 2007 12:16 PM
  Subject: [firebase-br] Problema: Conexão com "pausa"....

  Boa tarde a todos.

  Há um bom tempo um "mistério" me intriga: em um micro com Windows 98, um
  belo dia, do nada, a conexão começou a travar randomicamente, tipo um
  minuto, e depois seguir abrindo normal.

  Ou seja, às vezes abre direto, às vezes dá esta "pausa" misteriosa.

  Notei que é o mesmo tipo de travamento que ocorre na conexão de internet
  (discada) desta máquina, a cada n minutos (não sei dizer se é um intervalo
  regular ou variável) de nevagação, p browse pendura, e depois de um tempo
  (aprox. 1 min), volta a seguir abrindo as páginas.

  Entretanto, o micro não precisa estar conectado à internet para ocorrer este
  problema com o Firebird.

  Se alguém já teve problema semelhante, agradeço qualquer dica.

  Valeu.
  Paulo.