[firebase-br] Domains

Carlos Lima lima.krlos em gmail.com
Dom Abr 22 23:35:23 -03 2007

Ola, creio que isso ja foi comentando na lista, mais como me debarei agora
com isso, gostaria de novamente conversar com quem ja se deparou com a mesma
situacao e realmente conseguiu resolver!

Bem eu tenho um aplicativo que usa o banco firebird 1.5 em windows server
2003
porem agora foi migrado para um servidor INTEL com DOIS PROCESSADORES XEON
DE 2.0GHZ, e quando fui executar o sistema notei que para acessar o banco
agora esta muiiiiiiito mais lento.... quando desativo um processador da
maquina o sistema volta ao normal, alguem ai ja se deparou com isso,
realmente terei que trocar a versao do banco? qual a versao que ira suportar
2 processadores xeon com tecnologia dual core ?

Abracos a todos e desde ja obrigado.....