[firebase-br] Trigguer e Exception

Mário Reis secretariadogeral em acra.pt
Dom Abr 22 15:36:43 -03 2007

Oi Pessoal,

A minha triguer levanta uma série de exception que gostaria de poder agarrar
para registar num log. Porém não estou a conseguir.
Se for um erro levantado do uma Restrião/Coinstraint tudo bem consigo
agarra-lo e trata-lo.
Agora, quando por exemplo escrevo uma triger para um qq campo nott null a
primeira coisa que a triguer tem de fazer
é validar se o campo é "not null"  pois a triger é disparada primeiro que o
CHECK (se bem percebo)
Já fezeram isto. É que tb não consigo por a servidor a grava-la pois sempre
que faço Exceptiom há roll back de tudo o que se escreveu
Há alguém em condições de ajudar?
Obrigado
Mário