[firebase-br] Auto Incremento

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Sáb Abr 21 15:38:55 -03 2007

Reijanio:

suponha que voce tenha cadastrado 5 clientes (1,2,3,4 e 5); dai pela
identificacao de que o cliente 4 náo deveria ter sido cadastrado, voce
o exclui - agora voce tem 4 clientes; posteriormente vai incluir um
novo cliente; pelo seu codigo ele receberia o codigo 5 e este já
existe no sistema o que provocaria violaçao de chave primaria

Renato Deggau