[firebase-br] Demora para conectar o interbase

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Sex Abr 20 19:24:14 -03 2007

Ola Francis,

Desculpe-me estar enviando diretamente para você este email.

Tambem estou querendo comprar um notebook, mas estou
pesquisando ainda.

Qual modelo voce comprou?
Vem com Windows Vista?
Qual o preço?
Recomenda?
Qual loja comprou?

[]s
Paulo Geloramo

-----Mensagem Original-----
De: "Francis" <chiquimm em terra.com.br>
Para: <lista em firebase.com.br>
Enviada em: sexta-feira, 20 de abril de 2007 18:51
Assunto: [firebase-br] Demora para conectar o interbase

Boa noite, pessoal,

Acabei de comprar um notebook Toshiba, processador Core duo, 1gb ram,
120 gb hd..... Instalei todos os programas normalmente, mas estou com um
problema na inicialização do interbase. Quando eu abro o interbase e
tento conectar, ocorre uma demora de cerca de 1 minuto, para que o
interbase seja aberto. Já li em algumas listas de discussão, que para
solucionar o problema, seria necessário alterar a extensão do banco de
.gdb para .fdb, mas acredito que esta não deva ser a solução, pois a
demora ocorre ao tentar conectar no interbase.

Será que alguém poderia me ajudar.

Desde já, agradeço

Francis