[firebase-br] Demora para conectar o interbase

Francis chiquimm em terra.com.br
Sex Abr 20 18:51:27 -03 2007

Boa noite, pessoal,

Acabei de comprar um notebook Toshiba, processador Core duo, 1gb ram,
120 gb hd..... Instalei todos os programas normalmente, mas estou com um
problema na inicialização do interbase. Quando eu abro o interbase e
tento conectar, ocorre uma demora de cerca de 1 minuto, para que o
interbase seja aberto. Já li em algumas listas de discussão, que para
solucionar o problema, seria necessário alterar a extensão do banco de
.gdb para .fdb, mas acredito que esta não deva ser a solução, pois a
demora ocorre ao tentar conectar no interbase.

Será que alguém poderia me ajudar.

Desde já, agradeço

Francis