Re: [firebase-br] Sombras de banco de dados, dúvida...

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Abr 20 15:35:57 -03 2007

"uma sombre ajudaria neste tipo de caso?"

Não

"O pessoal da lista costuma usar isso em seus cliente, e realmente trás
benefícios?"

Conheço pessoas que usam como uma segurança a mais, além do backup, gerando
uma shadow num segundo HD

"E por último, posso "fazer" a sombra em uma máquina em quanto a base fica
em outra?"

Não.. as shadows tem que estar na mesma maquina, mas como dito anteriormente
pode-se fazer em HDs diferentes.

[]´s

Kléber caneva