[firebase-br] [Bulk] Re: Sql usando datas

Ivan Boldt loirokpixaba em yahoo.com.br
Sex Abr 20 13:24:09 -03 2007

Gostaria de agradecer ao Paulo Portela e ao Jorge Henrique,

fiz o seguinte: se no caso de alguém passar por isso também:

no formulário pai coloquei:
ShortDateFormat := 'DD/MM/YYYY';
e nos filtros:
FILTRO:= FormatDateTime('mm/dd/yyyy',Date);

gostaria de saber se o firebird instala em toda maquina o padrão mm/dd/yyy,
pois se não,
acredito que nas maquinas que o banco de dados não for este padrão,
possa gerar erros, os mesmos erros que disse em mensagens anteriores, ou
estou errado?

ele gera um erro quando não existem registros apos a filtragem, veja:
http://www.boldtsoft.com.br/erro(null,string).JPG

    [...]'s

    Ivan Boldt
    Santa Maria de Jetibá - ES
    "O maior prazer de um homem inteligente é poder
    bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente."