Re: [firebase-br] Win98 - Usuários

Sex Abr 20 11:07:11 -03 2007

A ferramenta padrão para manipular usuarios no FB é o gsec.exe

O FB não pode rodar como serviço no Windows 98. Vc pode, no entanto,
colocar ele no autostart do windows, pra ser iniciado sempre que o
windows entrar no ar.

Isso geralmente é feito durante a instalação.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br