[firebase-br] FB 2.0 com IBO 4.7.16 - Ordenação dos campos nulos

Nelson - Terra nelsonvechini em terra.com.br
Sex Abr 20 09:32:52 -03 2007

Olá a todos!!!

Não sei se é o banco ou o componente de acesso, IBO, mas nas consulta que
realizo por um campo que contem null, os registro com nul aparecem primeiro,
antes de atualizar não era assim.

As minhas pesquisas, utilizo o componente TIB_IncSearsh do IBO, os registros
não são encontrados.

Alguém usa essa combinação FB 2.0 + IBO 4.7.16 e está com este problema, tem
solução?

Nelson Vechini