[firebase-br] Sql usando datas

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Abr 19 22:36:39 -03 2007

Olá Ivan
Ivan Boldt escreveu:
>  ah esqueci, é o seguinte, quando uso nenhum tipo de formatação, ele dá o
> erro que disse acima, quando faço a formatação dd/mm/yyyy, ele também da o
> mesmo erro, só funciona com a formatação mm/dd/yyyy, o quel eu não quero,
> preste atenção no select que estou usando.

O formato que você usa na consulta não influenciará o formato do
resultado, este é definido pelas configurações regionais do computador.
Se você preferir usar o formato Tupiniquin, ou Europeu (DDMMYYYY), então
separe com pontos: '19.04.2007'.
Se preferir o chinês, ou universal, utilize o hifen: '2007-04-19', mas
pode continuar o formato yankee que é tudo a mesma coisa.

[]s Eduardo