[firebase-br] Componente de Acesso ao Firebird

Jorge Henrique jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Abr 19 18:13:14 -03 2007

Já usei MDO e gostei mto, mto prático, principalmente pra quem vem do
IBX. Mas atualmente utilizdo DBX com 3 camadas e to achando melhor para
acesso remoto.

Qto ao custo beneficio, acho meio dificil de calcular...

[]'s