[firebase-br] RES: Campo Sequencial no SQL

Eder Mir eder.mir em mercantilnet.com.br
Qua Abr 18 14:30:28 -03 2007

Eu não entendi direito qual o seu problema.

Quais os campos do seu exemplo que são a chave primária ?
Como você quer o campo novo ?
O "ORDER BY" resolve seu problema ?

Eder Mir

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Samuel Duarte Matos
Enviada em: quarta-feira, 18 de abril de 2007 10:34
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Campo Sequencial no SQL

Olá a todos!

Tenho um SQL que me retorna várias colunas, e onde a chave primária é
composta de 3 campos.

Preciso criar um campo único no select, para que eu possa tomá-lo como chave
primária única.

Tem como fazer isso no select, usando FB 1.5??

Ex.

Código sequencial    pedido    pedidoitem    item
1                                22            1                1015
2                                22            2                502
3                                22            3                1015
4                                30            1                33
5                                35            1                502

Valew a todos
Samuel