[firebase-br] Instalação nas Estações Client

Luciano S Gularte lsgulart em terra.com.br
Qua Abr 18 11:37:58 -03 2007

    Bom dia a todos ...

    Possuo a seguinte situação em alguns clientes: Servidor Linux e estações
Windows. Os componentes de acesso são os nativos do Delphi (sem BDE).
    Desde o início nunca foi instalado nada nas estações, sendo colocada
apenas as gds32.dll. Com o passar do tempo as versões do Firebird foram
sendo atualizadas nos servidores, porém nada foi feito nas estações, sendo
mantidas apenas a dll.
    Gostaria de saber que problemas eu posso ter, uma vez que nunca foi
atualizada a dll nas estações. E se posso ter problemas, o que teria que
fazer pra resolver. Que dll eu deveria ter nas estações, ou se eu deveria
remover todas e instalar o client da mesma versão que está no servidor.
    Em alguns servidores está rodando a versão 1.0, em outros a 1.5 e em
alguns a 2.0.
    Desde já agradeço a atenção de todos.

Atencisoamente,
Luciano SG