[firebase-br] Como os desenvolvedores protegem seus bancos de dados ?

brujeria em task.com.br brujeria em task.com.br
Ter Abr 17 18:13:59 -03 2007

Olá,

aproveitando a onda, sobre eu ter perdido a senha, eu fui no arquivo
security2.fdb e percebi que a senha estava criptografada.

Pelo que vi a criptografia não é md5, pois o formato estava um pouco
diferente.

Por acaso vc sabe qual o algoritmo dessa criptografia?

Pq dai em casos extremos como o meu, eu poderia criptografar esta senha e
gravar no security2.fdb. Dai eu nao precisaria de re-instalar o fb!

Valeu
Mario Mol