[firebase-br] Fb1.5 + Debian 4.0

"Fábio G. Santos" fgsuporte em gmail.com
Ter Abr 17 16:16:47 -03 2007

Olá, eu tenho o Firebird instalado com o Debian 4.0..... mas estou
usando a versao 1.5.3 com collate pt_br.... 100% em produção.....

Se quiser, só me pedir que te passo os 3 passos pra botar ele pra rodar :)

PS.: tive o mesmo problema com o Sarge, não reconheceu meu HD SataII.....