[firebase-br] Tamanho do BD

Ter Abr 17 14:30:14 -03 2007

Tente aumentar o tamanho da pagina do banco para 8K e veja se faz
diferença.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RNdR> Pessoal, estou com uma situação intrigante com um banco de dados FireBird.
RNdR> Hoje, o banco de dados estava com pouco mais de 2MB de tamanho, contendo um
RNdR> total de 4498 registros e 7 tabelas.

RNdR> Criei um índice para a tabela mais populada do banco (com 3510 registros) e
RNdR> simplesmente o tamanho do banco aumentou de 2MB para 14MB! Algum colega
RNdR> poderia me explicar o que pode ter acontecido?

RNdR> Sds.,
RNdR> Rubem Rocha
RNdR> Manaus, AM

RNdR> MSN Messenger: converse com os seus amigos online.
RNdR> http://messenger.msn.com.br

RNdR> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
RNdR> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
RNdR> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
RNdR> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa