[firebase-br] Como configuro FB 1.5 p/trabalhar com Processador DualCoreou Quad Core?

Claudio O2 claudio em o2tecnologia.com.br
Ter Abr 17 11:00:13 -03 2007

A memoria e um pouco complicado dizer. Mas voce tem que calcular que
cada conexao no TS utiliza uma certa quantidade de memoria (nao sei
dizer ao certo quanto). Eu tenho clientes com cerca mais de 30 acessos
simultaneos pelo TS mais uns 20 usuarios na rede local. Temos 3
servidores Dell com 1GB de Ram Multiprocessados onde 1 servidor recebe o
pessoal de fora (pelo TS), um os usuarios locais e outro somente pro
banco de dados. So da gargalo na maquina quando algum louco pede
relatorios absurdos. Fora isso so percebi gargalos quando sobe um tal de
spoolsv.exe que vira e mexe acaba com o processamento da maquina.

[]´s

Agora os clientes nao sei dizer se da versao 1.5 pra 2.0 mudou muita
coisa, mas recomendo que remova e instale novamente com a versao atual.