Re: [firebase-br] erro ao autalizar tabela de preços

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Abr 17 10:46:19 -03 2007

Talvez na rotina de importação vc esteja usando "," ao invés de "."

Para o FB o divisor de decimal é o ponto. Verifique no seu programa.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 17, 2007 9:53 AM
Subject: [firebase-br] erro ao autalizar tabela de preços

pessoal boa tarde gostaria da ajuda de vc pra um problema q n sei como
resolver, tenho uma tabela q importo no formato texto:
"CODIGO"  VARCHAR(18) NOT NULL,
  "DESCRICAO"  VARCHAR(25),
  "DESC_COMPLEM"  VARCHAR(29),
  "QTD_MIN"  INTEGER,
  "PRECO_VENDA"  NUMERIC(15,5),
  "COD_PROC"  INTEGER,
  "PERC_RED_ICMS"  NUMERIC(2,0),
  "PERC_IPI"  NUMERIC(9,5),
  "CLASS_FISCAL"  INTEGER,
  "MODELO"  VARCHAR(130),
  "HIERARQ_PROD"  VARCHAR(18),
  "TERMINADOR"  CHAR(1)
o campo preco_venda ta numeric(15,5) por exemplo um item vem com o preço
desse jeito 7910,sendo q ele é 79,10 qdo tento atualizar o preço tipo
colocar 10% a mais na tabela éla simplesmente ele passa pra 8701 ao invés de
87,01 alguem poderia me dizer o q fazer pra acertar isso será q no delphi da
pra acertar isso