[firebase-br] Estranho !! Tamanho do Banco

Cleidson B Silva cleidson.developer em gmail.com
Ter Abr 17 10:37:10 -03 2007

Cantu, tem algumas tabelas diferentes, mas o que está fazendo o banco
aumentar de tamanho é exatamente essa tabela que mencionei. Não estão
sendo inseridos dados nas outras tabelas. A estrutura é a mesma com
exceção do campo chave que no bd antigo era bigint e no atual é integer.