Re: [firebase-br] erro ao autalizar tabela de preços

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Ter Abr 17 10:31:19 -03 2007

Lembre de adotar este procedimento do Weberson, para os novos
registros, caso voce tenha que importar dados novamente (importação
complementar), mas atente para fazer isso só para os novos registros,
e não para os que ja foram corrigidos.

Renato Deggau