[firebase-br] Como configuro FB 1.5 p/trabalhar com Processador DualCore ou Quad Core?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Ter Abr 17 10:06:01 -03 2007

Mas aí se eu trocar o SuperServer pelo Classic, eu tenho que trocar o
Servidor e o Cliente?
Se eu tiver 50 pessoas usando o Firebird Classic, quanto eu precisaria
ter de Ram no Servidor?

Abraços
Chico