[firebase-br] Backup so com nome curto

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Abr 16 10:03:46 -03 2007

Sim ele aceita... mas você tem que respeitar a maneira de usar nomes grandes
do S.O.

No caso do windows é preciso colocar entre " (Aspas duplas)

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Delphi Man" <delphi_man em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, April 15, 2007 12:50 AM
Subject: [firebase-br] Backup so com nome curto

boa noite!

eu não sei como está no FB 2, mas no 1.5 não aceita pelo gbak nomes grandes,
por ex:
C:\arquivos de programas\programa\banco.fdb
fica dando erro.
tem alguma maneira de evitar isso?
mesmo q seja uma gambiarra.
ou sei lá.. eu tava usando um componente do MDO, mas vou ter q abandonar
ele.
ta muito antigo e não vai rodar com a fbclient, delphi 2007, e mais tarde o
FB 2.
obs: testei já com a versão 1.5.4 e ta a mesma coisa.
agradeço desde já..