[firebase-br] Rodar banco Firebird em PendDrive

Helton heltonrn em gmail.com
Sáb Abr 14 11:22:51 -03 2007

Pessoal

Não faço isso pq quero não, o cliente pediu q fizesse dessa maneira,
alertei e fiz, tanto eh q das vezes q deu problema cobrei para
recuperar os dados.

[]´s

Hélton R. Nunes
heltonrn em gmail.com